Menu Papel POP

No programa da Ellen, Pink anuncia novo álbum e canta trecho de single; vem ver!

MAIS SOBRE:

Na tarde desta terça-feira (6), Pink se tornou a mais nova artista a receber um reconhecimento por seu trabalho e contribuições à arte na emblemática Calçada da Fama de Hollywood.

Acompanhada dos filhos, do marido e de vários amigos, como a Ellen DeGeneres, a artista recebeu homenagens e posou para as fotos toda sorridente. Segundo ela, a honraria entregue simbolizou um sonho realizado, olha só:

Eis que a apresentadora e a cantora saíram de lá e foram direto para os estúdios da CBS, ontem rolam as gravações do programa The Ellen DeGeneres Show. Lá, Pink falou um pouco sobre a dia de ontem, o que a inspira na hora de compor e entregou um presentão para os fãs: na semana que vem ela grava um novo clipe e MAIS! Seu novo álbum já está pronto!

“Vou gravar um vídeo na semana que vem, eu acho, com Michael Gracey, diretor de O Rei do Show. Estou ansiosa. Tenho uma música nova, Walk Me Home, e eu tenho um novo álbum, Hurts To Be Human. Acho que ele será lançado no mês de abril.”

Pra não deixar ninguém tão curioso pelas próximas duas semanas, quando segundo ela o lead-single chega às plataformas, a cantora resolveu dar uma prévia e cantou um pedacinho da faixa.

Que voz, que romantismo… Ay, Pink!

O último trabalho da artista, Beautiful Trauma, foi lançado em 2017. No fim do ano passado ele foi indicado ao Grammy na categoria Best Pop Vocal Album.

Comentários

Topo