Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Parece que Madonna e Maluma estiveram juntos em estúdio hoje…

Lembra que lá em outubro de 2018, após terem se conhecido no VMA, Maluma e Madonna ficaram bem serelepes no Instagram chamando um ao outro de “la rubia” (loira, em espanhol), questionando um ao outro nos comentários como andava o trabalho…

Muito que bem. A gente ficou na dúvida se rolaria um featuring entre os dois e os rumores quanto ao que essa amizade produziria ficaram na geladeira até a manhã desta quinta-feira (21), quando as redes sociais voltaram a tocar nessa pauta.

Em Los Angeles para participar no próximo domingo (24) da after party do Oscar, tradicionalmente uma responsabilidade sua, a rainha voltou ao estúdio de gravação. Ela finaliza neste exato momento o décimo quarto álbum da carreira, ainda sem título definido e adivinha só quem também está na cidade? O próprio, Maluma.

Até aí tudo bem. O que não é coincidência é um vídeo feito diretamente dos bastidores, vazado hoje, em que Madonna aparece cantando junto ao microfone de captação. Logo diante dela, aparece o cantor colombiano.

Toda a ação rolou pela madrugada. Espia só:

Por enquanto, nenhum dos dois deu pistas do que esperar… A gente segue atenta aos próximos capítulos dessa tour.

 

voltando pra home