Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna chama Maluma de loira e pergunta se ele tá trabalhando; é collab?

Por essa ninguém esperava e muita gente ficou com a pulga atrás da orelha. Na manhã deste domingo (28), Maluma, que está de passagem por Los Angeles, nos Estados Unidos, postou uma foto em que aparece no estúdio.

O colombiano, entretanto, chamou a atenção pela legenda da foto, que diz “Momentos mágicos”.

Curiosamente, a palavra “Magic” ~e suas variantes~ tem sido bastante utilizada por Madonna. Ela também trabalha em seu décimo quarto disco de estúdio e volta e meia faz publicações semelhantes em sua conta na rede social.

O que deixou todo mundo curioso foi o fato de que em setembro deste ano, após os dois terem se encontrado no VMA, Maluma ter dito que recebeu sua benção e que vinha conversando com a rainha sobre a possibilidade de um collab, que seria seu sonho.

E não é que ela comentou na foto dele? Em resposta, Madonna perguntou se ele estava trabalhando, chamando-o de loira hahahaha Espia só:

“Loira, você tá trabalhando!”

Gente, o que será que ele estava fazendo em estúdio? Tem relação com o novo projeto do ícone? Será que esse collab sai? Estas e outras respostas nós esperamos receber nos próximos capítulos.

voltando pra home