Em entrevista à Harper’s Bazaar, Lana Del Rey contou mais sobre seu novo álbum, Norman Fucking Rockwell, e seus projetos para este ano. Por exemplo, a cantora revelou estar tendo muitas aulas de Spinning! Haha
Sobre o álbum, Lana garantiu que será um disco sentimental e que “não há nenhum grande hit nele.” Até agora, Lana lançou algumas de suas parcerias com Jack Antonoff, membro da banda .fun e que já trabalhou com Taylor Swift e Lorde.
“Se nós não tivéssemos sentado juntos, eu não sei se teria planejado fazer um álbum com 13 faixas. Uma coisa que gosto é que ele é orgânico. Não quero dizer acústico, mas tem um tipo de velha L.A. Ele tem alguns tons suaves de rock nas últimas faixas. É como um estado de espírito. Não há nenhum grande hit nele, é só música de cotidiano”
Venice Bitch, Mariners Apartment Complex e hope is a dangerous thing for a woman like me to have – but I have it estarão em seu novo disco, com previsão de lançamento para 29 de março.
Já em dezembro de 2018, ela publicou em seu Twitter suas resoluções para 2019 e contou à Harper’s que está cumprindo o desejado!
“Eu estou bebendo muita erva de trigo, usando neon, indo para tantas aulas de Spinning que é ridículo. Eu só não estou postando nada disso como eu disse que faria. Então, sim, eu estou vivendo tranquilamente a vida secreta de uma pessoa do Instagram em Los Angeles, então eu tenho o melhor dos dois mundos acontecendo aqui. ”
Amamos a Lana vivendo her best life! O importante não é só lançar música, mas cuidar de si mesma, né?!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment