Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lana Del Rey conta que seu novo álbum tem 13 faixas e que “não há nenhum grande hit nele”

famosos

Em entrevista à Harper’s Bazaar, Lana Del Rey contou mais sobre seu novo álbum, Norman Fucking Rockwell, e seus projetos para este ano. Por exemplo, a cantora revelou estar tendo muitas aulas de Spinning! Haha

Sobre o álbum, Lana garantiu que será um disco sentimental e que “não há nenhum grande hit nele.” Até agora, Lana lançou algumas de suas parcerias com Jack Antonoff, membro da banda .fun e que já trabalhou com Taylor Swift e Lorde.

“Se nós não tivéssemos sentado juntos, eu não sei se teria planejado fazer um álbum com 13 faixas. Uma coisa que gosto é que ele é orgânico. Não quero dizer acústico, mas tem um tipo de velha L.A. Ele tem alguns tons suaves de rock nas últimas faixas. É como um estado de espírito. Não há nenhum grande hit nele, é só música de cotidiano”

Venice Bitch, Mariners Apartment Complexhope is a dangerous thing for a woman like me to have – but I have it estarão em seu novo disco, com previsão de lançamento para 29 de março.

Já em dezembro de 2018, ela publicou em seu Twitter suas resoluções para 2019 e contou à Harper’s que está cumprindo o desejado!

“Eu estou bebendo muita erva de trigo, usando neon, indo para tantas aulas de Spinning que é ridículo. Eu só não estou postando nada disso como eu disse que faria. Então, sim, eu estou vivendo tranquilamente a vida secreta de uma pessoa do Instagram em Los Angeles, então eu tenho o melhor dos dois mundos acontecendo aqui. ”

Amamos a Lana vivendo her best life! O importante não é só lançar música, mas cuidar de si mesma, né?!

voltando pra home