Estamos tão impactados que nos faltam palavras.
Se você imaginou uma Shallow ao vivo no Grammy 2019 com piano, vocais e altos tons, tire tudo isso da cabeça porque Lady Gaga nos entregou muito mais.
Ao lado de diversos músicos que interagiram com ela e dominaram o palco, incluindo Mark Ronson, a intérprete de Ally fez uma apresentação arrepiante, muito emocionante e bem forte para a faixa largamente premiada.
Usando um macacão bem decotado e todo cravejado de brilhantes azuis, Lady Gaga foi exuberante, mostrando que é sim uma artista mais que completa, ao nos entregar uma versão inovadora da faixa que a gente já tanto ama.
Veja trechos da apresentação de Lady Gaga aqui!
Só na noite deste domingo, Shallow já ganhou TRÊS prêmios! A equipe de Nasce Uma Estrela está dividida entre o Grammy 2019 e o BAFTA – o Oscar do Reino Unido – porque o remake dirigido por Bradley Cooper foi indicado nas duas premiações.
No comecinho desta noite, a canção interpretada por Lady Gaga e Cooper venceu a categoria de Melhor Canção Original no BAFTA e de Melhor Canção Composta para Mídia Visual e de Melhor Performance de Pop/Grupo no Grammy.
AAH, merece o mundo <3 Foi aí que Gaga foi em seu Twitter contar que essa noite ela não poderia usar maquiagem de tanto que já chorou haha!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment