Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 10: Lady Gaga performs onstage during the 61st Annual GRAMMY Awards at Staples Center on February 10, 2019 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)
música

Lady Gaga faz apresentação arrepiante de Shallow no Grammy 2019; assista!

Estamos tão impactados que nos faltam palavras.

Se você imaginou uma Shallow ao vivo no Grammy 2019 com piano, vocais e altos tons, tire tudo isso da cabeça porque Lady Gaga nos entregou muito mais.

Ao lado de diversos músicos que interagiram com ela e dominaram o palco, incluindo Mark Ronson, a intérprete de Ally fez uma apresentação arrepiante, muito emocionante e bem forte para a faixa largamente premiada.

Usando um macacão bem decotado e todo cravejado de brilhantes azuis, Lady Gaga foi exuberante, mostrando que é sim uma artista mais que completa, ao nos entregar uma versão inovadora da faixa que a gente já tanto ama.

Veja trechos da apresentação de Lady Gaga aqui!

Só na noite deste domingo, Shallow já ganhou TRÊS prêmios! A equipe de Nasce Uma Estrela está dividida entre o Grammy 2019 e o BAFTA – o Oscar do Reino Unido – porque o remake dirigido por Bradley Cooper foi indicado nas duas premiações.

No comecinho desta noite, a canção interpretada por Lady Gaga e Cooper venceu a categoria de Melhor Canção Original no BAFTA e de Melhor Canção Composta para Mídia Visual e de Melhor Performance de Pop/Grupo no Grammy.

AAH, merece o mundo <3 Foi aí que Gaga foi em seu Twitter contar que essa noite ela não poderia usar maquiagem de tanto que já chorou haha!

voltando pra home