Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Shallow vence BAFTA de Melhor Canção Original e leva seu primeiro Grammy!

É tudo dela, gente! Enquanto nós estamos aqui esperando pela entrega do Grammy, que rola logo mais a partir das 23h em Los Angeles, lá em Londres acontece neste exato momento a entrega do BAFTA, a premiação anual da Academia Britânica de Cinema e TV (também conhecida como Oscar do Reino Unido).

A equipe de Nasce Uma Estrela ficou dividida e, enquanto a Lady Gaga se prepara para tocar daqui a pouco o primeiro live televisionado de Shallow, Bradley Cooper foi até o velho continente para representar o longa.

A noite começou agitada e os dois já levaram DOIS prêmios! Para começar, o longa ficou com a estatueta de Melhor Trilha Sonora no BAFTA – uma das mais concorridas da noite!

Gaga não conteve a felicidade e postou essa foto chorando, gente! Segundo ela, a sensação de levar este prêmio pra casa foi algo inimaginável.

“Não acredito que acabamos de ganhar o BAFTA de melhor trilha sonora. Eu gostaria tanto de estar aí, mas tenho o show do Grammy hoje à noite para também mostrar todo o nosso amor. Nós fizemos um filme sobre música. Isso significa muito para mim. Obrigado a todos os nossos fãs, nós os amamos muito. Não estaríamos aqui sem vocês”.

Quase que na sequência, a Academia de Gravação anunciou o vencedor da categoria  Melhor Canção Composta para Mídia Visual e, adivinha? DEU SHALLOW! GAGA E BRADLEY NOVAMENTE! Essa a gente pode chamar de hino com propriedade!

A cantora, é claro, caiu no choro de novo hahahaha

“Não vou estar apta a usar qualquer maquiagem hoje à noite. Vencemos nossa primeira indicação ao Grammy para a noite. Estou chorando por honra e gratidão. Obrigada à Academia e aos meus co-autores e Bradley, eu te amo tanto, obrigada!”.

A gente segue atento para o que vem por aí!

voltando pra home