AAAAAA! A noite de entrega do Grammy 2019 tá só começando, mas olha… já tem gente fazendo a festa. Nós comentamos aqui que Lady Gaga e Bradley Cooper tinham acabado de ganhar seu primeiro prêmio da noite por Shallow. Na ocasião, a faixa venceu a categoria Melhor Canção Composta para Mídia Visual.
Não deu nem tempo de comemorar direito, pois na sequência a Academia seguiu com a revelação de alguns vencedores e foi a vez de Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?) levar o prêmio de Melhor Performance Solo!
O anúncio, como é de praxe nestes casos, veio pelo Twitter. Espia só!
Gaga, atentíssima a tudo o que tá rolando, fez mais um comentário super emocionado, destacando o quanto essa vitória é importante para ela e sua família, já que a faixa foi inspirada em uma de suas tias.
“Um Grammy por Joanne é mais do que eu e minha família jamais poderíamos sonhar. Eu cantei essa versão de uma só vez, e derramei toda a minha vida e alma nela. Muito obrigado por este presente. Estou completamente chocada. Segunda vitória da noite Estou tão impressionada com essa gentileza”.
Parabéns, Gagaaaa! Nada melhor que assistir ao clipe pra ir aquecendo pra logo mais e, claro, emocionar-se junto!
Charli XCX resolveu desacelerar o caos eletrônico de “Rock Music” para entregar um lançamento bem…
Michael Jackson segue provando a força eterna de seu catálogo musical. Na atualização do Spotify…
Eita! A Globo revelou neste sábado (9) uma nova chamada de “Quem Ama Cuida” focada…
ARTISTA! Anitta mergulhou de vez na era “EQUILIBRIVM” no “Som Brasil” exibido pela TV Globo…
Os salários do elenco principal de “O Diabo Veste Prada 2” foram revelados nesta semana…
Djavan vai voltar a São Paulo! Após esgotar duas noites na capital paulista, o artista…
Leave a Comment