Menu Papel POP

Joanne vence Grammy de Melhor Performance Solo de Pop!

MAIS SOBRE:

AAAAAA! A noite de entrega do Grammy 2019 tá só começando, mas olha… já tem gente fazendo a festa. Nós comentamos aqui que Lady Gaga e Bradley Cooper tinham acabado de ganhar seu primeiro prêmio da noite por Shallow. Na ocasião, a faixa venceu a categoria Melhor Canção Composta para Mídia Visual.

Não deu nem tempo de comemorar direito, pois na sequência a Academia seguiu com a revelação de alguns vencedores e foi a vez de Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?) levar o prêmio de Melhor Performance Solo!

O anúncio, como é de praxe nestes casos, veio pelo Twitter. Espia só!

Gaga, atentíssima a tudo o que tá rolando, fez mais um comentário super emocionado, destacando o quanto essa vitória é importante para ela e sua família, já que a faixa foi inspirada em uma de suas tias.

“Um Grammy por Joanne é mais do que eu e minha família jamais poderíamos sonhar. Eu cantei essa versão de uma só vez, e derramei toda a minha vida e alma nela. Muito obrigado por este presente. Estou completamente chocada. Segunda vitória da noite Estou tão impressionada com essa gentileza”.

Parabéns, Gagaaaa! Nada melhor que assistir ao clipe pra ir aquecendo pra logo mais e, claro, emocionar-se junto!

Comentários

Topo