Estamos no chão depois deste trailer, porque olha…
A Fox divulgou na noite de ontem (27) o trailer completo e legendado de “X-Men: Fênix Negra” e está destruidor mesmo!
Nele, Jean Grey tenta controlar seus poderes e, quando não consegue, acaba com a vida de quem ama. O vídeo dá um spoiler de quem irá morrer por causa disto. Preparem os lencinhos!
Olha só:
*
*
SPOILERS à seguir:
*
*
O trailer confirma a morte de Mística, personagem de Jennifer Lawrence. Logo no começo mostra Jean (Sophie Turner) se lamentando pelo ocorrido.
O diretor Simon Kinberg explicou em entrevista para a EW a decisão de mostrar a cena no trailer:
“Bom, o pensamento por trás de tudo era mostrar que esse não é como os outros filmes de X-Men. É um filme em que coisas chocantes acontecem, em que coisas intensas e dramáticas acontecem. As pessoas não simplesmente caem de prédios, limpam a poeira e saem andando normalmente. Há uma realidade e consequências nesse filme. Ainda mais do que isso, foi para mostrar que Jean/Fênix Negra é uma grande ameaça para todos, incluindo os X-Men”.
“X-Men: Fênix Negra” chega aos cinemas em junho de 2019.
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment