Saiu, gente. Anualmente, a segunda maior expectativa do público quanto ao Super Bowl está nos números da audiência (a medalha de ouro, que fique claro, pertence indiscutivelmente ao show do intervalo).
A Netflix até comentou ontem à noite que registrou uma queda de 32% em seus acessos durante o evento, espia só:
“Então aparentemente esse tal de Super Bowl é una coisa importante… Parece que a acessibilidade da Netflix nos EUA está 32% mais baixa comparada a um domingo normal”.
Mas, porém, contudo, todavia, nesta edição a partida, que é considerada um dos grandes momentos da TV norte-americana, parece não quer conseguido abraçar grandes números. De acordo com o The Hollywood Reporter, a vitória dos New England Patriots contra o Los Angeles Rams atingiu 44.9 pontos – o que corresponde a cerca de 103 milhões de expectadores.
Nem mesmo o show do Maroon 5, que agitou o público durante o break da partida, conseguiu levantar um pico nos medidores. A marca, segundo a publicação, é considerada a mais baixa desde 2009, quando a escala pontuou 42.1.
Logo, a apresentação recheada de hits da banda não conseguiu destronar Lady Gaga, que manteve o recorde de espectadores. Se você ainda não viu o espetáculo protagonizado pelos rapazes neste último domingo (3), ainda está em tempo!
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment