televisão

Super Bowl 2019 registrou a audiência mais baixa em dez anos

Saiu, gente. Anualmente, a segunda maior expectativa do público quanto ao Super Bowl está nos números da audiência (a medalha de ouro, que fique claro, pertence indiscutivelmente ao show do intervalo).

A Netflix até comentou ontem à noite que registrou uma queda de 32% em seus acessos durante o evento, espia só:

“Então aparentemente esse tal de Super Bowl é una coisa importante… Parece que a acessibilidade da Netflix nos EUA está 32% mais baixa comparada a um domingo normal”.

Mas, porém, contudo, todavia, nesta edição a partida, que é considerada um dos grandes momentos da TV norte-americana, parece não quer conseguido abraçar grandes números. De acordo com o The Hollywood Reporter, a vitória dos New England Patriots contra o Los Angeles Rams atingiu 44.9 pontos – o que corresponde a cerca de 103 milhões de expectadores.

Nem mesmo o show do Maroon 5, que agitou o público durante o break da partida, conseguiu levantar um pico nos medidores. A marca, segundo a publicação, é considerada a mais baixa desde 2009, quando a escala pontuou 42.1.

Logo, a apresentação recheada de hits da banda não conseguiu destronar Lady Gaga, que manteve o recorde de espectadores. Se você ainda não viu o espetáculo protagonizado pelos rapazes neste último domingo (3), ainda está em tempo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás