Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

ATLANTA, GA - FEBRUARY 03: (L-R) Adam Levine of Maroon 5, Big Boi, and Sleepy Brown perform during the Pepsi Super Bowl LIII Halftime Show at Mercedes-Benz Stadium on February 3, 2019 in Atlanta, Georgia. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
televisão

Super Bowl 2019 registrou a audiência mais baixa em dez anos

Saiu, gente. Anualmente, a segunda maior expectativa do público quanto ao Super Bowl está nos números da audiência (a medalha de ouro, que fique claro, pertence indiscutivelmente ao show do intervalo).

A Netflix até comentou ontem à noite que registrou uma queda de 32% em seus acessos durante o evento, espia só:

“Então aparentemente esse tal de Super Bowl é una coisa importante… Parece que a acessibilidade da Netflix nos EUA está 32% mais baixa comparada a um domingo normal”.

Mas, porém, contudo, todavia, nesta edição a partida, que é considerada um dos grandes momentos da TV norte-americana, parece não quer conseguido abraçar grandes números. De acordo com o The Hollywood Reporter, a vitória dos New England Patriots contra o Los Angeles Rams atingiu 44.9 pontos – o que corresponde a cerca de 103 milhões de expectadores.

Nem mesmo o show do Maroon 5, que agitou o público durante o break da partida, conseguiu levantar um pico nos medidores. A marca, segundo a publicação, é considerada a mais baixa desde 2009, quando a escala pontuou 42.1.

Logo, a apresentação recheada de hits da banda não conseguiu destronar Lady Gaga, que manteve o recorde de espectadores. Se você ainda não viu o espetáculo protagonizado pelos rapazes neste último domingo (3), ainda está em tempo!

voltando pra home