Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filipe Roseno, crush da Karol Conka em seu novo clipe, conta como foi atuar ao lado da cantora

famosos

Os mimos do dia não param. Obrigado, meninas!

Karol Conka nos presentou nesta quinta-feira (07) com um novo clipe. A faixa escolhida foi Saudade, que faz parte de Ambulante, seu segundo álbum de estúdio que chegou até nós no finalzinho do ano passado.

Uma coisa que nos chamou atenção, além do visual exuberante da brasileira e a paisagem escolhida, foi o boy da cantora no clipe.

O nome dele é Filipe Roseno, modelo e ator paulista. Ele topou bater um papo com o Papel Pop e falou sobre como foi gravar com Karol, contou sobre sua carreira e ainda falou sobre o papel da arte dentro da militância negra.

https://www.instagram.com/p/Bsbvo43HvwH/

 

Vem ver!

PAPEL POP: Como foi participar do clipe de Saudade?
Filipe Roseno: Quando recebi o convite, fiquei bastante feliz, não só de fazer parte desse projeto, mas principalmente por ser de uma artista preta super engajada como a Karol. Representatividade é importante e contribuir com isso com o clipe saudade foi de muita felicidade pra mim. Foi uma diária apenas porque a produção e a organização do diretor Fred Ouro Preto é impressionante. A equipe toda estava focada, por isso, conseguimos finalizar dignamente bem em uma diária.

PP: O cenário escolhido foi a represa de Guarapiranga. É lindo lá, né? Ficou demais no vídeo!
FR: Isso, que lugar maravilhoso. Eu não conhecia! Quando chegamos na locação, fiquei boquiaberto, a gente que é acostumado com os prédios e a loucura de SP, se deparar com a natureza daquele lugar foi revitalizador.

PP: E sobre contracenar com a Karol Conká, como foi a experiência? Você já a conhecia?
FR: Já conhecia a Karol Conka de um trabalho que fizemos no ano passado em parceria com a Nike e com os artistas Rincon Sapiência e Rael. Mas em Saudade, foi completamente diferente. Era apenas nós dois no set (além do bucado de câmeras rs). Então, eu descobri uma Karol que ainda não sabia. A disponibilidade que ela tem, a humanidade dela em propor cenas me deixou muito a vontade em fazer o meu papel.

PP: Vi em seu Instagram que você é ator e modelo. É sua estreia no mundo dos videoclipes?
FR: Sou ator por ofício, mas trabalho com o mundo da moda fashion. Tive a oportunidade de desfilar para os maiores eventos de moda de SP, como SPFW. E também já participei de outros clipes, Rincon Sapiência foi um deles. Sou ator a mais de 9 anos, iniciei nos palcos de Santos-SP. Tenho na carreira trabalhos de audiovisuais, peças de teatro, performances, e outras coisas.

PP: Todo mundo viu que você é um gato e quer saber: e aí, está solteiro?
FR: Ah, obrigado. No momento eu to abolindo do meu meu vocabulário todas essas nomenclaturas, tô aprendendo a me relacionar, distribuir e receber afetos de outras formas. Ando mais sóbrio e também mais delicado em relação a mim e ao o outro, talvez seja influência do retorno de Saturno.

PP: E novos projetos, o que vem por aí?.
FR: Estou escrevendo um projeto teatral para estrear ainda esse ano, que tem a pretensão de entender o corpo negro na sociedade e no governo atual. Tenho a intenção de desmistificar, problematizar e trazer à tona as negociações diária que o corpo negro precisa fazer; flagrar o sistema cruel do patriarcado branco, que opera desde sempre e destruí-lo propondo uma nova sociedade.

Vem cá ver mais fotos desse gato que já conquistou nossos corações!

https://www.instagram.com/p/Bqx6dgYnw-S/

https://www.instagram.com/p/BhKRlwun_aW/

https://www.instagram.com/p/BknXe_jBVBU/

https://www.instagram.com/p/Bh66Q9yBIJ6/

E aí, gostaram do nosso papo com Filipe? Assista aqui ao clipe de Saudade!

voltando pra home