Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Todo delicado e romântico, Karol Conka celebra o amor no clipe de Saudade; assista!

Obrigada pelos mimos, Karol Conká!

A rapper lançou, nesta quarta-feira (07), o clipde de Saudade! Saudade é, sem dúvidas, uma faixa delicada, que mostra a vulnerabilidade de Karol ao estar apaixonada e sentindo falta do crush…

A faixa faz parte de Ambulante, segundo álbum de estúdio da cantora que chegou no fim do ano passado e olha… a nossa conclusão é de que as faixas fazem mesmo jus ao título. Super diversificado, o material traz hits músicas para todos os gostos, como a enérgica Kaça e as atmosféricas Dominatrix e Você Falou.

Porém, o coração do público da rapper foi mesmo conquistado à primeira vista por Saudade, eleita como próximo single desse trabalho (pudera né, gente? Neste momento, ela é mais escutada do que Tombei, segundo os indicativos do Spotify).

O clipe chegou abalando nosso coração sensível com tanta delicadeza, vulnerabilidade e romantismo. As cenas mostram Karol com o amado na Represa do Guarapiranga – mas parece mesmo que foi gravado numa ilha paradisíaca! – onde vivem e respiram seu amor um pelo outro, numa forma bem intensa e bonita de ver.

No rio, na cama, estendendo os lençóis no varal ou em frente a uma fogueira, Karol curte o momento enquanto dura. É uma celebração do amor!

Vem ver:

voltando pra home