Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ellie Goulding tá tocando piano na chuva no clipe de “Flux”, seu novo single

Ellie Goulding nunca decepciona, né?

Após ter lançado a música “Do You Remember“, para a trilha sonora do filme “Fighting With My Family”, a cantora lançou nesta quinta-feira (28) a delicada e sensível “Flux”, seu novo single.

“Flux” vem com um clipe todo preto & branco, com uma narrativa poética mostrando cada detalhe do corpo da cantora, até que ela começa a tocar piano na chuva. Tá bem bonito, viu?! Ellie canta sobre amores que se foram e reflete sobre o que poderiam ter sido.

Vem ver:

Em uma entrevista exclusiva ao Papel PopEllie Goulding nos adiantou que lançaria novas músicas ainda no primeiro semestre de 2019 e contou ainda como elas serão musicalmente.

“Bem mais pop que Close To Me”

Bom, “Flux” não é muito pop, mas adoramos a sensibilidade da artista! Sobre a música, Ellie escreveu:

“Flux é uma música que eu escrevi inteiramente do coração que capta como eu me sentia sobre não ser capaz de superar um amor passado, mesmo que tivesse acabado por uma razão. Eu sinto que estou em um constante estado de mudança e revolta e isso me torna incapaz de me enraizar e superar as coisas facilmente. Eu acho que muitas pessoas têm aquela pessoa que elas imaginam como seria a vida se as coisas tivessem funcionado. Como estaríamos vivendo? Eu seria a mesma pessoa? Neste disco, encontrei-me inspirando-me em diferentes relacionamentos e fases da minha vida.”

voltando pra home