Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ellie Goulding diz que vai lançar novas músicas até o meio do ano: “Bem mais pop que Close To Me”

Com certeza, um hit dessa cantora já grudou feito chiclete em sua mente. Quem nunca cantarolou ao som de Burn ou extravasou suas energias cantando junto de Close To Me? Todos nós!

Ellie Goulding teve seu comeback depois de três fucking anos em outubro do ano passado e o Papel Pop bateu um papo com exclusividade com a cantora britânica.

Prestes a voar para Miami em um dos primeiros dias do ano, Ellie nos contou ao longo dos dez minutos que conversamos que amou muito seu retorno com a faixa Close To Me, ao lado de parceiros tão talentosos como Diplo e Swae Lee.

Sabe o que a dona de Love Me Like You Do ama fazer? Ouvir suas músicas nas rádios! Ela falou ao PP que amou ouvir de novo suas vozes nas rádios, que estava curiosa para ver as reações das pessoas com o seu retorno.

Ainda no papo, questionamos, é claro, sobre a possibilidade de um novo álbum sair ainda este ano e Ellie nos contou, em primeira mão, que um novo álbum não tem data para sair, mas que novas músicas serão lançadas até o meio do ano.

Além disso, ela ainda adiantou como essas faixas serão musicalmente.

“Bem mais pop que Close To Me”

AAH, já queremos! Confira na íntegra nossa conversa com Ellie Goulding.

PAPEL POP: Olá, Ellie, como você está?

ELLIE GOULDING:  Eu estou ótima, obrigado! Estou em Londres e vou viajar para Miami essa manhã e estou muito bem!

PP: Bom, para começar vamos falar sobre sua última música Close To Me. Como foi voltar a lançar uma música depois de quase TRÊS anos sem lançar nada? Você estava nervosa, ansiosa?

ELLIE: Eu estava realmente ansiosa. Amo lançar novas músicas, fazer todo mundo ouvir o que a gente está fazendo. Nesta música em específico, eu acho que estava mais curiosa em saber o que as pessoas estavam ansiosas para ver o que eu tinha lançado, para ver qual seria minha próxima música porque eu acho que meu som tem se transformado e as pessoas queriam ver, principalmente nesta música. Mas eu estou muito feliz com a reação das pessoas, foi muito boa, continuo ouvindo nas rádios. Uma das coisas que eu mais amo é ouvir minhas músicas na rádio. Eu fico muito feliz!

PP: Nesta música, você tem contigo dois incríveis e talentosos parcerios. Como foi gravar ao lado de Diplo e Swae Lee? Você já os conhecia?

ELLIE:Eu não os conhecia. Diplo eu conheço há muito atrás, ele é um produtor muito talentoso e eu sabia que ele era perfeito para essa música desde o momento que eu ouvi a primeira demo. Eu já sabia que ele era a pessoa perfeita. E Swan Lee, eu não imaginava como seria nosso trabalho juntos. Quando ele mandou sua versão, eu percebia que encaixa certinho. E ouvindo tudo junto é perfeito.

PP: Vamos falar sobre algo incrível: o clipe de Close To Me. Você está maravilhosa, com vários looks lindos e ao redor de uma paisagem de cair o queixo. Como foi filmar em Budapeste?

ELLIE: Budapeste é maravilhoso! Eu não ia lá fazia muito tempo, mas é sempre incrível gravar um videoclipe em um lugar tão lindo como aquele. Foi divertido, o lugar é majestoso, histórico. É sempre muito bom gravar um clipe num lugar que a gente não tinha feito antes.

PP: Quando você lançou Close To Me, muitos fãs perguntaram em nossas redes sociais apenas uma coisa: “E o novo álbum, Ellie?”. Então, Ellie, o que você pode dizer sobre isso? Novidades vindo em 2019?

ELLIE: Eu tenho mais músicas para serem lançadas. Ainda não tenho planos de lançar um novo álbum até o meio do ano, mas até lá lançarei novas músicas com certeza. Estou bem animada. Ainda não posso contar muito sobre como vai ser essa nova faixa ou meu novo álbum porque estamos trabalhando em tudo ainda. Vamos ver como vai ser.

PP: Você promete vir ao Brasil se sair em turnê este ano? Nós íamos amar! 

ELLIE: Nossa, eu amaria ir ao Brasil. Eu espero ir no Brasil algum dia esse ano ainda!

PP: E para fechar, o que seus fãs podem esperar das novas músicas que você vai lançar ainda este ano, musicalmente falando?

ELLIE: A própria música virá muito diferente da última, Close To Me. Ela virá ainda mais pop do que essa e vai ser uma faixa muito boa de se ouvir no carro, no Spotify, em todos os lugares.

 

Que demais, né? Nós amamos falar com ela! Ellie foi uma fofa!

Agora vamos torcer muito para que a nova era venha de vez e ainda mais incrível. A cantora está sem lançar nenhum álbum desde 2015, com Delirium.

Close To Me, seu último lançamento, saiu em outubro do ano passado e a faixa ao lado de Diplo e Swae Lee ganhou um clipe lindo e cheio de conceito em novembro daquele ano ainda.

voltando pra home