cinema

Elisabeth Moss vive vocalista de uma banda punk no trailer de “Her Smell”

Elisabeth Moss é um show de atuação, vamos combinar. Além de brilhar em “The Handmaid’s Tale” e já ter brilhado em “Mad Men” e “Top of the Lake”, ela tem um novo papel que é cativante.

Em “Her Smell”, novo filme estrelado por Moss, ela vive Becky Something, a vocalista do grupo punk feminino Something She. O roteiro usa uma estrutura de cinco atos que conta toda a história de Becky através de cinco cenas estendidas que mostram os problemas e o emocional fragilizado da personagem.

Becky tem uma filha pequena, mas não desistiu de seu sonho de ser vocalista de punk hardcore, apesar de enfrentar conflitos com suas colegas de banda e o pai de sua filhinha.

O grupo punk do filme é composto por Amber Heard, Cara Delevingne, Virgínia Madsen, Ashley Benson, Dylan Gelula e Agyness Deyn. Dan Stevens, o astro de “Legion”, interpreta o ex-namorado de Becky e Eric Stoltz aparece como o assessor de Something She.

Olha só o trailer:

O filme chega aos cinemas estadunidenses em Abril deste ano, sem data definida para estrear aqui no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

14 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás