Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Conheça Antonio Kaio, o crush da Pabllo Vittar no clipe de Seu Crime

Segunda-feira, clipe de Seu Crime, início da semana…

O impacto foi muito grande para começar a semana dessa forma. Pabllo Vittar nos apresentou o melhor videoclipe de sua carreira e a gente amou muito!

Um road movie muito bem feito, com edição dinâmica, muitas cores, sedução e dança…E no meio disso tudo, um nome chamou nossa atenção: Antonio Kaio.

O “boy” do clipe – como é creditado no final – é o crush da nossa diva Pabllo Vittar. É ele que faz com que Pabllo cometa essa “crime”, saia em busca de entender tudo o que tá rolando e acabando beijando e rebolando muito para ele no final do clipe.

A gente foi logo pesquisar qual o Instagram do moço porque não estamos mortos, né? Aproveita e já segue ele: @antoniokaio.

E descobrimos diversas coisas legais – e muitas outras só pra apreciarmos mesmo! Haha Logo de cara, percebemos que Vittar escolheu um modelo do Norte para estrelar o clipe ao lado dela. Antonio Kaio é de Belém, no estado do Pará.

Dando uma olhada básica em seu Instagram, descobrimos que Kaio ama tirar aquela “selfie” no espelho. Pode continuar, não estamos reclamando não, rs!

Além da música pop, podemos ver que o modelo também curte muito música eletrônica.

Pra manter esse corpão e fazer todos nós babarmos muito, Antonio Kaio deve manter uma rotina de exercícios e academia.

Pelas fotos que ele posta, podemos deduzir que ele adora viajar. Às vezes sozinho, às vezes muito bem acompanhado.

Sempre com looks incríveis!

Bom, acho que nosso pedido é um só: continue postando fotos, só isso mesmo! Hahah

Seu Crime é a terceira faixa do segundo álbum de estúdio de Pabllo Vittar, o Não Para Não, a ganhar videoclipe. Problema Seu e Disk Me foram os primeiros e ambos tem números altos de visualizações no YouTube, na marca de mais de 60 milhões.

Para ver como Antonio Kaio se saiu no clipe de Seu Crime, dá play com a gente!

voltando pra home