Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

SAIU! Pabllo Vittar lança clipe de Seu Crime com muita dança e sedução

Finalmente, o clipe de Seu Crime já está entre nós!

Depois de Pabllo Vittar nos matar de curiosidade sobre seu novo clipe, na manhã desta segunda-feira (04), a cantora lançou o clipe de Seu Crime, que faz parte de seu segundo álbum de estúdio, o Não Para Não.

Com uma edição muito dinâmica e rápida – bem similar a batida de forró presente na faixa, Pabllo Vittar está maravilhosa neste videoclipe. Sério!

Tudo se desenrola depois que um homem desconhecido e maravilhoso seduz nossa diva da música pop brasileira e ela cai na estrada atrás desse amor, passando por uma igreja, uma festa, uma prisão e, claro, por muitas estradas.

Um verdadeiro road movie, vamos dizer assim! E olha, tudo isso regado a MUITA coreografia e looks bafos!

Vem ver essa chicotada na música pop nacional!

Depois de assistir ao clipe de Seu Crime, podemos dizer que este é o melhor clipe da carreira de Pabllo até agora, passando a frente de outros hinos, como K.O. e Problema Seu.

Com direção de Guilherme Nabhan e Louise Freshel, este foi o primeiro clipe a envolver os fãs na decisão do roteiro. Foram três teasers ilustrados, com animações feitas por um fã da cantora, para que, então, fosse decidido o destino final do vídeo.

Seu Crime é o terceiro single lançado por Pabllo Vittar de seu segundo álbum de estúdio, Não Para Não. O primeiro foi Problema Seu, que já conta com mais de 65 milhões de visualizações no YouTube, e Disk Me, com mais de 33 milhões.

voltando pra home