Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Compositor de várias faixas do “Não Para Não” confirma que PV3 vem aí: “Estamos trabalhando”

A aclamação não para mesmo. E que bom!

Depois de Pabllo Vittar nos dar de presente dois clipes MARAVILHOSOS no comecinho deste ano – com Seu Crime e Buzina, a gente fica se perguntando: o que mais a cantora lançará?

Seu segundo álbum de estúdio, Não Para Não, chegou até nós em outubro e é um trabalho incrível da cantora. Com mais de 10 faixas que conversam entre si, com feats incríveis e uma sequência muito bem trabalhada, o álbum chegou bem longe.

Arthur Marques, um dos compositores de diversos hits do pop nacional, como Dona De Mim, Boa Menina, Sua Cara, é o convidado da semana na edição 230 do podcast Um Milkshake Chamado Wanda.

Durante o papo, Arthur foi questionado sobre o PV3, o próximo álbum de estúdio de Pabllo Vittar, e ele foi direto e reto no assunto, brincando com o nome do último trabalho da cantora.

“Tamo trabalhando! Tamo trabalhando mesmo. Não Para Não é o lema da firma”

Arthur afirmou, ainda, que não pode adiantar muitos detalhes, mas também contou que acredita que 2019 será um ano maravilhoso para Pabllo Vittar.

“Acho que vai ser um ano lindo pra Pabllo. Não posso falar muita coisa, vocês sabem, mas acho que vai ser um ano incrível para ela”

AAAH, gente!! Já queremos, né? Certeza que vem vários outros hinos pra gente rebolar a raba!

O hit maker do pop nacional ainda aproveitou o espaço para rasgar elogios para a artista, que sairá com o Bloco da Pabllo por diversas cidades durante esse carnaval, como Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Ela é maravilhosa. Uma pessoa muito iluminada. Ela passa uma energia muito louca, assim, sabe? Qualquer lugar que ela chegue, montada ou desmontada, que não para as pessoas”

Bom, é isso, né? Só vem, PV3!

O clipe de “Buzina” já está entre nós numa vibe bem sci-fi num planeta distante e distópico.

E se você ainda não ouviu Não Para Não, já está mais que na hora. Se joga!

voltando pra home