Menu Papel POP

Chris Pratt confirma que roteiro de Guardiões da Galáxia 3 será de James Gunn

Em julho de 2018, nós mostramos aqui que James Gunn havia sido demitido pela Marvel e afastado da produção de Guardiões da Galáxia 3. Na ocasião, vários tweets seus com comentários ofensivos envolvendo pedofilia e estupro foram desenterrados.

Menos de um ano depois e com a produção prestes a ter seu pontapé dado, Chris Pratt, um dos protagonistas, disse em entrevista à MTV News nesta quinta-feira (7) que o longa seguirá como o planejado, inclusive utilizando o roteiro escrito por Gunn.

Por outro lado, o roteirista segue impedido de interferir no projeto. Se liga no que ele disse:

“Sim, eu vi o roteiro. É fora do normal. É muito bom, muito bom”.

O ator também disse que o filme será realizado em honra a Gunn, adicionando ainda que o elenco segue sendo leal a ele, responsável pelos demais filmes da franquia.

“Eu amo James Gunn. Eu sou leal a ele e o amo muito. Nós vamos entregar o filme, vamos fazer o que os fãs merecem. Acho que é da natureza dos Guardiões da Galáxia isso de se unir e fazer o trabalho como deve ser feito”.

Assista ao vídeo:

Ainda sem previsão de estreia, Guardiões da Galáxia 3 dá aos fãs uma canja, pra matar a saudade, em Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas no dia 25 de abril deste ano.

Se você ainda não assistiu ao spot veiculado durante o Super Bowl, vem com a gente!

Comentários

Topo