música

Avril Lavigne lança prévias de mais três músicas de Head Above Water!

Ela não para!

Como publicamos ontem aqui, Avril lançou prévia de três músicas: Warrior, Love Me Insane e Bigger Wow. Já nesta quarta-feira (06), a cantora nos deu mais três presentinhos com a prévia de mais três: Goddess, Crush e Souvenir.

A dona de hinos atemporais anunciou em dezembro do ano passado que seu sexto álbum de estúdio, intitulado de Head Above Water, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de fevereiro.

Enquanto dia 15 não chega, vem ouvir as prévias com a gente:

Goddess

Pode haver momentos na vida em que por qualquer razão você está se sentindo perdido, triste e solitário. Parece que não há luz no fim do túnel, e então você conhece aquela pessoa especial que adora você por você e faz você se sentir a pessoa mais bonita do mundo. Essa pessoa especial que você pode baixar a guarda e ser completamente vulnerável e se sentir mais empoderado e importante como você nunca sentiu antes.”

 

Crush

Crush é sobre estar tão perdidamente apaixonado por alguém, mas porque você passou por relacionamentos difíceis no passado, você está com medo das repercussões de se apaixonar tanto. Eles conhecem você melhor do que qualquer pessoa no mundo e você fica louco porque você não vai aguentar perdê-los. Com Zane Carney.”

 

Souvenir

Souvenir é sobre um romance de verão que infelizmente está chegando ao fim e [sobre] ser uma romântica incurável. Romances de verão tipicamente não duram, mas às vezes eles duram, você nunca sabe!! Os bons momentos e memórias são apenas muito bons para se desapegar. Há uma maneira de colocar a distância de lado e fazer o relacionamento funcionar a longo prazo, ou talvez até para sempre? Sempre há esperança para se apegar. Eu também escrevi essa música com Lauren Christy, o que foi incrível. Ela é um gênio!”

Qual sua favorita até agora?

Olha só a tracklist completa:

E há boatos que a música Dumb Blonde será em parceria com Nicki Minaj! Será?!

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

17 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás