Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Avril Lavigne lança prévias de mais três músicas de Head Above Water!

Ela não para!

Como publicamos ontem aqui, Avril lançou prévia de três músicas: Warrior, Love Me Insane e Bigger Wow. Já nesta quarta-feira (06), a cantora nos deu mais três presentinhos com a prévia de mais três: Goddess, Crush e Souvenir.

A dona de hinos atemporais anunciou em dezembro do ano passado que seu sexto álbum de estúdio, intitulado de Head Above Water, estará disponível em todas as plataformas digitais no dia 15 de fevereiro.

Enquanto dia 15 não chega, vem ouvir as prévias com a gente:

Goddess

https://www.instagram.com/p/Bth0B9-n7Lm/?utm_source=ig_web_copy_link

Pode haver momentos na vida em que por qualquer razão você está se sentindo perdido, triste e solitário. Parece que não há luz no fim do túnel, e então você conhece aquela pessoa especial que adora você por você e faz você se sentir a pessoa mais bonita do mundo. Essa pessoa especial que você pode baixar a guarda e ser completamente vulnerável e se sentir mais empoderado e importante como você nunca sentiu antes.”

 

Crush

https://www.instagram.com/p/Bth0TN1H-hK/?utm_source=ig_web_copy_link

Crush é sobre estar tão perdidamente apaixonado por alguém, mas porque você passou por relacionamentos difíceis no passado, você está com medo das repercussões de se apaixonar tanto. Eles conhecem você melhor do que qualquer pessoa no mundo e você fica louco porque você não vai aguentar perdê-los. Com Zane Carney.”

 

Souvenir

https://www.instagram.com/p/Bth0qNFHLdh/?utm_source=ig_web_copy_link

Souvenir é sobre um romance de verão que infelizmente está chegando ao fim e [sobre] ser uma romântica incurável. Romances de verão tipicamente não duram, mas às vezes eles duram, você nunca sabe!! Os bons momentos e memórias são apenas muito bons para se desapegar. Há uma maneira de colocar a distância de lado e fazer o relacionamento funcionar a longo prazo, ou talvez até para sempre? Sempre há esperança para se apegar. Eu também escrevi essa música com Lauren Christy, o que foi incrível. Ela é um gênio!”

Qual sua favorita até agora?

Olha só a tracklist completa:

E há boatos que a música Dumb Blonde será em parceria com Nicki Minaj! Será?!

 

voltando pra home