papelpop

Arlequina pode estar fora da sequência de Esquadrão Suicida

O próximo filme de Esquadrão Suicida já deixou de ser só uma ideia e vai acontecer. Entretanto, ao que tudo indica, a personagem de Margot Robbie não deve retornar à produção.

Quem dá a informação como certa é a Forbes em uma matéria publicada nesta quarta-feira (13). De acordo com a revista, a sequência deverá obedecer à estrutura de um reboot que trará, ao invés de personagens consagrados, novos heróis, sem grande ligação com o primeiro filme.

Para tanto, espera-se que o cineasta James Gunn traga no roteiro uma ótica diferente, que aborde novos pontos do que seria o Esquadrão e sua constituição.

Mesmo que isso se confirme, não há motivo para desespero. Afinal de contas, a Arlequina segue vivíssima em outros projetos da Warner Bros. Pictures. Ela tem presença confirmada em Aves de Rapina, que segue em fase de produção, e em Gotham City Sirens, ocasião em que deve aparecer junto à Mulher-Gato.

O primeiro filme do Esquadrão foi lançado em 2016 nos cinemas. A gente fica triste, mas espera que venha por aí mais uma super produção. Nosso coração é seu, Arlequina!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

31 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

38 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás