Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Arlequina pode estar fora da sequência de Esquadrão Suicida

O próximo filme de Esquadrão Suicida já deixou de ser só uma ideia e vai acontecer. Entretanto, ao que tudo indica, a personagem de Margot Robbie não deve retornar à produção.

Quem dá a informação como certa é a Forbes em uma matéria publicada nesta quarta-feira (13). De acordo com a revista, a sequência deverá obedecer à estrutura de um reboot que trará, ao invés de personagens consagrados, novos heróis, sem grande ligação com o primeiro filme.

Para tanto, espera-se que o cineasta James Gunn traga no roteiro uma ótica diferente, que aborde novos pontos do que seria o Esquadrão e sua constituição.

Mesmo que isso se confirme, não há motivo para desespero. Afinal de contas, a Arlequina segue vivíssima em outros projetos da Warner Bros. Pictures. Ela tem presença confirmada em Aves de Rapina, que segue em fase de produção, e em Gotham City Sirens, ocasião em que deve aparecer junto à Mulher-Gato.

O primeiro filme do Esquadrão foi lançado em 2016 nos cinemas. A gente fica triste, mas espera que venha por aí mais uma super produção. Nosso coração é seu, Arlequina!

voltando pra home