Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande esclarece o porquê de não se apresentar no Grammy 2019

Se você acompanha o Papel Pop, deve ter visto quando noticiamos que Ariana Grande não irá tocar e nem aparecer na premiação.

Um dos produtores, Ken Elrich, disse que teve múltiplas conversas com Ari e que ela sentiu que era tarde demais para montar um show inteiro. A cantora de thank u, next então foi ao seu Twitter desmentir Ken e explicar o porquê de não ir ao Grammy deste ano.

Ari publicou um print da fala de Ken e falou: “Hm aqui está!”

“Eu mantive minha boca fechada, mas agora você está mentindo sobre mim. Eu posso colocar um show de pé da noite para o dia e você sabe disso, Ken. Foi quando minha criatividade e auto expressão foi sufocada por você, que decidi não comparecer. Eu espero que o show seja exatamente o que você quer e mais”

Continuou:

“Eu ofereci 3 músicas diferentes. É sobre colaboração. É sobre se sentir apoiada. É sobre arte e honestidade. Não política. Não fazendo favores ou jogos. É só um jogo para todos vocês… e me desculpe, mas não é isso que música é para mim.”

Tá certa, né?!

Ela até comentou um fato curioso:

“Passei por um ônibus do Gammy com minha cara nele digitando isto”

Por fim, Ari disse:

“Espero que ajude todos a entenderem minha decisão. Eu ainda sou grata pelo reconhecimento deste ano.”

Ari concorre em Best Pop Solo Performance com God Is A Woman e Best Pop Vocal Album com o Sweetener. Vale lembrar que no Grammy 2018 foi bastante criticado por mal ter dado prêmios às mulheres. Tomara que nesta edição seja diferente!

A cerimônia acontece no dia 10 de fevereiro e será apresentado por Alicia Keys. Miley Cyrus, Lady Gaga, Katy Perry, Dolly Parton, Post Malone, Camila Cabello, Shawn Mendes, Ricky Martin e muito mais irão se apresentar na noite.

voltando pra home