Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após desentendimento com produtores, Ariana Grande não irá mais ao Grammy

Ixi, gente…

Segundo a Variety, a produção do Grammy vinha em negociação com Ariana para se apresentar na cerimônia. Contudo, a cantora queria cantar 7 Rings, novo single de seu próximo álbum Thank U, Next, na premiação. Mas os produtores não ficaram muito felizes com a escolha e barraram a decisão.

Só que, ainda segundo a revista, eles chegaram a um entendimento e Ari conseguiu o aval, mas aí os executivos falaram que ela só poderia tocar 7 Rings se fosse em um medley com outro grande sucesso escolhidos por eles. Assim, a cantora afirma que sentiu-se ofendida e não estará mais no Grammy! Nem como apenas convidada.

Não é a primeira vez que o Grammy não deixa uma artista cantar a música que deseja. Em 2018, os produtores vetaram que Lorde apresentasse uma das faixas de Melodrama, indicado a Melhor Álbum do Ano. A organização então ofereceu que a cantora se apresentasse em um tributo à Tom Petty, o qual ela recusou.

O novo álbum de Ariana chega nesta sexta (08), dois dias antes da premiação. Apresentado por Alicia Keys, o Grammy terá shows de Miley Cyrus, Katy Perry, Lady Gaga, Post Malone, H.E.R, Janelle Monáe, Cardi B, Shawn Mendes, Camila Cabello e mais.

voltando pra home