Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Após climão no Twitter, Ariana Grande faz as pazes com Piers Morgan

Você muito provavelmente se lembra quando, em novembro de 2018, Ariana Grande saiu em defesa das meninas do Little Mix após comentários feitos pelo jornalista Piers Morgan.

À época, Morgan, que é bastante conhecido por comentários controversos feitos ao trabalho de nomes como Cher, Madonna e Lady Gaga, ficou bem insatisfeito com as integrantes do Little Mix. Na ocasião, ele as acusou de plágio após a divulgação do clipe de Strip, trabalho que traz o quarteto em cenas de nudez.

Foi então que Ariana, assim como sua mãe e outros artistas como Marina, entraram em defesa das garotas, rebatendo os comentários do jornalista.

“Ellen é um ser humano incrível. Eu uso meu talento e minha sexualidade o tempo todo porque eu escolhi isso. Mulheres podem ser sexuais e talentosas. Nuas e dignas. É a NOSSA escolha. E nós vamos continuar lutando até as pessoas entenderem. Eu digo isso com todo o respeito, mas thank u, next.”

Pois nesta quarta-feira (20), Morgan voltou ao Twitter para dizer que tudo entre ele e o cristal do pop estava acertado e que ambos tiveram uma longa conversa durante um jantar a fim de deixar para trás o que quer que os tenha aborrecido.

Espia só:

“Então… nós nos esbarramos em um restaurante de Los Angeles, ela se juntou a mim para “uma conversa” e duas horas depois ainda estávamos conversando. Nós rimos, discutimos, ela chorou, eu quase chorei, os drinks fluíram e nos conectamos. Resultou que gostamos um do outro. Estranho. Thank u – Ariana Grande – next?”.

Ressentimentos pra quê, né gente? Vida que segue!

voltando pra home