Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande e sua mãe defendem Little Mix após jornalista criticar nudez do grupo

Vocês ficaram sabendo dessa?

O jornalista britânico Piers Morgan foi ontem (21) ao seu Twitter criticar o clipe de Strip, do Little Mix. Só que, em defesa do grupo, veio Ariana Grande e sua mãe, Joan.

O clipe do single foi lançado na semana passada e nele Jesy, Jade, Perrie e Leigh-Anne aparecem nuas e com vários xingamentos escritos em seus corpos. O apresentador Piers Morgan não gostou e acusou as meninas de copiarem a ideia do grupo norte-americano de country Dixie Chicks.

“Ei Little Mix, quando vocês vão admitir que roubaram a ideia das Dixie Chicks?”

Então, mãe da Ari entrou no meio e respondeu o apresentador:

“Sinceramente, qual o seu problema, Piers Morgan? Sua mãe não te ensinou que, se você não tem nada de bom para dizer, não diga? Ontem você foi atrás da Ellen [DeGeneres], o que não teve graça, ela é um anjo. Little Mix hoje. Já pensou que pode ser uma homenagem? E, bem… deixa para lá.”

Ela citou Ellen porque no mesmo dia Piers criticou a apresentadora por “objetificar” corpos de homens famosos enquanto ele era criticado por elogias as pernas de Holly Willoughby.

Piers então respondeu de novo:

“Oi, minha mãe me ensinou a falar o que estou pensando e nunca ter medo de expressar minha opinião. Ellen é uma hipócrita – e sobre Little Mix, eu só prefiro que elas usem o talento para vender álbuns em vez de sua nudez. Como sua própria filha faz…!”.

Então, Ari foi se defender – e também defender as amigas

“Ellen é um ser humano incrível. Eu uso meu talento E minha sexualidade o tempo todo porque eu escolhi isso. Mulheres podem ser sexuais e talentosas. Nuas e dignas. É  a NOSSA escolha. E nós vamos continuar lutando até as pessoas entenderem. Eu digo isso com todo o respeito mas obrigada, próximo.”

HAHAHA mas Ari não parou por aí:

“Continuem lutando divas Little Mix, suas irmãs te dão apoio.”

“Espero pelo dia em que você entenda que há outras maneiras de se manter relevante que não seja criticando mulheres lindas e bem sucedidas por tudo que fazem. Acho que será uma coisa linda para você sua carreira, ou o que sobrou dela”

EITA!

Então Ariana resgatou uma foto antiga de Piers onde ele está seminu:

“Mas quando você faz tudo bem, né?”

E, por fim, Piers ainda provocou outras celebridades que utilizam da nudez.

“Muito desapontado que Kim Kardashian, Emily Ratajkowski e Chrissy Teigen ainda não correram para defender Little Mix e a Ariana Grande com a campanha de que nudez é o único caminho para o sucesso.”

E aí, o que acham dessa treta toda?

voltando pra home