Ainda outro dia nós mostramos aqui o lançamento de A Mulher do Pau Brasil, single mais recente de Adriana Calcanhotto. A faixa, que deu título à sua mais recente turnê, sinalizou pra gente que, apesar de satisfeitos, nossa sede por material inédito ainda estava viva.
Eis que às vésperas do dia 02 de fevereiro, quando é comemorado o dia de Iemanjá, orixá feminino das religiões do Candomblé e Umbanda, fomos pegos de surpresa!
A artista compartilhou à meia-noite deste dia 1º em todas as plataformas o single Ogunté, parte de um novo álbum de inéditas (ainda sem nome) que deve ser lançado até o fim do ano. O material encerra uma trilogia na carreira de Adriana: lá em 1998 ela lançou o álbum Maritmo. Em 2008, foi a vez de Maré. Agora, dez anos depois, chega às prateleiras sua parte final.
No single, a cantora evoca a presença do orixá para refletir sobre a água do mar que serve tanto como caminho para os refugiados, como também de depósito para todo o lixo atirado ao mar anualmente, degradando o meio ambiente.
Tá conceitual, tá uma delícia. Vem ouvir!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment