Alô, fãs de cinema! Foi anunciado na tarde desta sexta-feira (18) que no próximo mês de fevereiro a cidade de São Paulo recebe uma mostra com os primeiros curtas, documentários e longas produzidos por Martin Scorsese, um dos mais emblemáticos diretores da história recente.
O evento, que rola no Centro Cultural Banco do Brasil (para os mais íntímos CCBB), desembarca por aqui no próximo dia 06 com sessões inteiramente grátis. Além disso, rolam também exibições no CineSesc entre os dias de 14 e 20 de fevereiro.
Com vinte e cinco longas de ficção no catálogo, a mostra deve exibir clássicos como Quem Bate à Minha Porta, lançado em 1967; Taxi Driver, de 1976; Os Bons Companheiros, de 1990; e Os Infiltrados, que rendeu ao diretor seu derradeiro Oscar.
Ah, e olha só que legal: quem estiver presente em mais de cinco sessões diferentes da mostra ganha um catálogo produzido exclusivamente para a ocasião. O conteúdo? Fotos, textos críticos, fichas técnicas e toda a filmografia do autor.
Todo o evento deve contar com tradução de libras e autodescrição. A entrada é gratuita, você não vai perder né?
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Leave a Comment