cinema

Reboot de Esquadrão Suicida ganha data de estreia e novo diretor, diz site

Se prepare para o bombardeio de informações que essa matéria vai te dar. Vem cá!

Segundo informações divulgadas pela Variety e pela The Hollywood Reporter, o novo filme da franquia de Esquadrão Suicida já tem data prevista para estreia e um novo nome de diretor para estar a frente dessa sequência, que segundo essas publicações, será um reboot da franquia.

Aos fãs, “Suicide Squad 2”, como tem sido chamado, chega até nós no dia 6 de agosto de 2021.

Além disso, tudo indica que as negociações com James Gunn – que dirigiu Guardiões da Galáxia – estão bem avançadas para ele assumir o posto de diretor da franquia que, segundo a Warner, não será uma sequência do primeiro filme mas, sim, um relançamento da franquia.

O THR conta ainda que o foco de Gunn é levar a franquia para uma nova direção com praticamente um novo elenco e diferentes personagens, contando com o estilo do novo diretor e caminhando para algo parecido com o que ele fez em Guardiões da Galáxia.

A produção desse filme ficará na mão de Charles Roven e Peter Safran, com produção executiva de Zack Snyder e Deborah Snyder.

Esquadrão Suicida chegou até nós no dia 4 de agosto de 2016.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

7 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

18 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

18 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

19 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás