Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Pesquisas por Golden Globes crescem mais de 1.200% nas últimas 24 horas, afirma Google

Se você é como eu, que ficou até altas horas da madrugada acompanhando a 76º edição do Golden Globes, saiba que não fomos os únicos.

O público que sentou no sofá ou garantiu aquele link para acompanhar a primeira premiação da maratona que se inicia fez muitas pesquisas sobre o assunto.

Quem nos comprova isso é o próprio Google!

Segundo a assessoria do site de pesquisa, o assunto Golden Globes ficou entre os que mais cresceram nas buscas no mundo, durante as últimas 24 horas.

Pensando em números, o prêmio que é promovido pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood teve uma alta de 1.200% nas pesquisas.

SOCORRO! As demais premiações tem que correr atrás agora, né…

Dentro do assunto Golden Globes, os temas que mais foram procurados foram Michael Douglas, que ganhou como Melhor Ator em série de Comédia ou Musical por seu papel em The Kominsky Method., seguido de Rachel Brosnahan que venceu como Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical por seu papel em The Marvelous Mrs. Maisel.

Quem também esteve no pódio das pesquisas foi o ator norte-americano Chadwick Boseman, que vive o herói Pantera Negra, no filme de mesmo nome da Marvel.

O curioso de perceber que ele está neste Top 3 é que, infelizmente, nem ele nem o filme saíram premiados com um Golden Globes, mas já é de grande valia por ser o primeiro filme de herói a concorrer como Melhor Filme de Drama na premiação.

Confira a lista completa:
  1. Michael Douglas

  2. Rachel Brosnahan

  3. Chadwick Boseman

  4. Satan

  5. Pablo Villaça

  6. The Negro Motorist Green Book

  7. Fiji

  8. Lili Reinhart

  9. Catherine Zeta-Jones

  10. Jeff Bridges

Entre os maiores prêmios da noite, Rami Malek levou o de Melhor Ator em filme de Drama e Bohemian Rhapsody levou como Melhor Filme de Drama. Já Glenn Close desbancou Lady Gaga – a favorita da noite – e levantou a estatueta de Melhor Atriz em filme de Drama por sua atuação em The Wife.

Confira aqui o resumão do Papel Pop de tudo o que rolou nesta noite!

voltando pra home