Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Rami Malek leva Golden Globes de Melhor Ator por Bohemian Rhapsody

WE ARE THE CHAMPIONS!

Se você achou que Nasce Uma Estrela levaria diversas estatuetas no Golden Globes, vocês estavam enganados!

Neste domingo (06), a cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, se saiu muito bem!

Rami Malek levou um dos prêmios principais da noite, o de Melhor Ator em filme de drama no cinema.

Em seu discurso ao receber o prêmio, Malek se diz privilegiado em viver o que Freddi e dedicou a estatueta ao eterno vocalista do Queen, que morreu por complicações de Aids, em 1991.

É um privilégio ser um deles. Estar aqui com vocês é maravilhoso. Eu tenho que agradecer a todos que trabalharam tanto para que Bohemian se tornasse o que é. Ganhamos uma família nesse processo. Eu vou abraçar todos vocês em breve, não importa onde estejam. Obrigado ao Freddie Mercury por ter me dado a melhor viagem da minha vida inteira. Isso é para você e por você!

Além deste prêmio, Bohemian Rhapsody – que conta a trajetória da banda desde sua formação até o icônico show no Live Aid, em 1985 – venceu na categoria Melhor Filme de Drama! UAU!!

Falando sobre uma das categorias mais esperadas também, temos a de Melhor Atriz em filme de drama. Glenn Close levantou esta estatueta por sua interpretação em The Wife.

Ao ouvir seu nome, sua reação foi uma das mais impressionantes. Glenn, claramente emocionada, dedicou aquele premiou a sua mãe, ao contar que sua progenitora ficou à sombra de seu pai em realizar seus sonhos. Ela ainda encorajou à todas as mulheres a lutarem por seus sonhos. GIRL POWER, YEAH!

“Dedico à minha mãe, que ficou na sombra do meu pai por todo esse tempo e me disse nos anos 80 ‘Eu sinto que não conquistei nada’ […] Digam a si mesmas que vocês conseguem e eu tenho todo o direito de conseguir”

 

voltando pra home