Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Natalie Portman, Mary J Blige, Viola Davis e mais lamentam o ataque ocorrido com Jussie Smollett

Na madrugada desta terça-feira (29) o ator de Empire, Jussie Smollett, sofreu um ataque racista e homofóbico em Chicago. Dois homens brancos com máscaras o violentaram, jogaram alvejante nele dizendo ofensas preconceituosas e, ainda, declararam seu apoio ao presidente estadunidense Donald Trump.

Após ser hospitalizado e recebido alta, muitos famosos estão lamentando o ocorrido e mandando seus sentimentos a Jussie. Natalie Portman,  Zendaya, Halle Berry, Shonda Rhimes, Viola Davis, Kelly Rowland, Naomi Campbell e Mary J Blige são alguns dos artistas que se pronunciaram.

Natalie Portman escreveu:

https://www.instagram.com/p/BtQUKnCDK3E/?utm_source=ig_web_copy_link

“Jussie, minha família manda amor à sua. O que aconteceu com você não deveria acontecer nunca com ninguém. Nessa escuridão, você é a luz. Estou com você em solidariedade, em indignação e em dedicação para construir uma diferente realidade para ser livre sendo você mesmo. O amor vence.”

Keiynan Lonsdale, de Com Amor, Simon, também expressou seus sentimentos.

https://www.instagram.com/p/BtPMlGCFHM8/?utm_source=ig_web_copy_link

“Eu estou com Jussie Smollett e cada um de seus irmãos e irmãs que estão tentando ser eles mesmo nesta vida que todos nós compartilhamos. Você pode ser o aliado que todos nós precisamos desesperadamente. Por favor, estejam conosco, um mundo, juntos.”

Mary J Blige

https://www.instagram.com/p/BtPGf7-gilb/?utm_source=ig_web_copy_link

“Mandando orações e amor ao Jussie. É muito triste quando você não consegue nem andar na rua sem alguém tentando te atacar. Minha oração é que nós todos andemos em amor.”

Viola Davis também se pronunciou:

“Meu deus! ISSO é o porque a comunidade LGBTQ continua a lutar para serem visto e protegidos contra o ódio. Todos nós temos que levar esse ato racista e homofóbico muito pessoalmente. Meus braços estão em sua volta Jussie. Você é amado!”

Halle Berry

https://www.instagram.com/p/BtO8vqygQfn/?utm_source=ig_web_copy_link

“Conheço Jussie desde os 10 anos de idade, e um homem com talento, intelecto e bondade do Jussie devriae ser uma bênção indiscutível para a nossa comunidade. Meu coração está doendo sabendo que ele está sofrendo… e para quê? Apenas por ser? O fato de sua presença na Terra ser percebida como uma ameaça a alguém só mostra a magnitude de seu medo e confusão. Eu oro para que nosso país aprenda a se curar, para que possamos nos ver por quem somos e nada mais. Temos que encontrar o amor! Orando sem parar pela rápida recuperação de Jussie no Northwestern Memorial.”

A modelo Naomi também expressou seu amor ao ator e pediu para que o prefeito da cidade torne este caso sua prioridade.

https://www.instagram.com/p/BtO5OSXntTE/?utm_source=ig_web_copy_link

“Uma das coisas mais bonitas que me aconteceram quando trabalhei em Empire foi conhecer o Jussie ♥.
Lee (Daniels), por favor, faça alguma coisa. Não deixe que esses filhos da puta fugir com isso!! Prefeito de Chicago, Rah Manuel, POR FAVOR, FAÇA ESTA SUA PRIORIDADE! Lee você trouce Empire a cidade de Chicago, que tem sido bom para a cidade deles. Agora eles precisam pegar essas pessoas desprezíveis que cometeram um ato tão horrível de ódio.”

Zoe Kravitz se manifestou dizendo: “O que esses apoiadores do Trump estão com medo?”

https://www.instagram.com/p/BtPAqUBh59_/?utm_source=ig_web_copy_link

“Te mandando muito amor, irmão. Em que ano nós estamos vivendo? O que é que esses apoiadores do Trump tem tanto medo? Que porra está acontecendo?????”

Kelly Rowland demonstrou todo seu amor ao amigo:

https://www.instagram.com/p/BtPCWGunwKw/?utm_source=ig_web_copy_link

“Eu sinto muito que isto aconteceu com você. Você é uma alma bondosa e uma luz a nós todos. Justiça ao Jussie.”

Zendaya 

“Eu só espero que tenha justiça nesse ato de violência cheio de ódio. Mandando meu amor ao Jussie e torcendo que ele se recupere rápido. Nós te amamos.”

Kehlani

“Deus abençoe Jusse e que ele tenha todo apoio que precisa para se recuperar disto. Estou sem palavras.”

Katy Perry

“Estou com Jussie e mandando meu amor a ele hoje… isto é um crime de ódio racista e é nojento e vergonhoso para nosso país.

Ariana Grande

“O que aconteceu com Jussie me deixa realmente doente do estômago. Eu não posso acreditar que essa merda ainda está acontecendo todos os dias. Em que tipo de mundo? Enviando toda a energia de cura / amor que eu possivelmente posso e esperando por mudança. O que podemos fazer ? me diga e eu estou lá.”

Kerry Washington

“Deus! Orações e justica para Jussie Smollett.”

Após, Kerry respondeu um tweet de Shonda Rhimes, que diz:

“Mandando amor, cura e apoio a Jussie. Nós todos temos responsabilidade para ir contra a ignorância e o ódio. Se você sabe quem fez isso com Jussie, reporte à polícia.”

“Isso. Nós devemos ir contra a ignorância e ódio. Nós importamos.”

John Legend

“Mandando amor a Jussie e sua família depois deste terrível ataque. Nós o apoiamos e oramos para que você encontre paz e justiça.”

Barry Jenkins

“Pensando em Jussie. Entristecido. Desolado. Bravo. Tudo isso. Não importa que ele seja a alma mais gentil. Mas ele É  a alma mais gentil. E isso é fodido. Isto é o que todo aquele odioso tem feito. Você está orgulhoso???”

Olivia Munn

“Jussie Smollett foi violentamente atacado por dois homens brancos que jogaram água sanitária nele e colocaram um nó no pescoço. Ele foi alvo por ser negro e ser gay. É por isso que temos que ter tolerância zero contra a homofobia e o racismo. A vida de Jussie importa.”

Esperamos que Jussie se recupere logo e que achem os homens que fizeram isto a ele.

voltando pra home