Aaaahh, um mix de emoções com essa notícia!
Na noite desta segunda-feira (07), a emissora ABC divulgou que a querida série Modern Family foi renovada para sua décima primeira temporada.
Entretanto, eles também contaram que este será o último e derradeiro ano da série. Poxa! :(
Sem divulgar ainda quantos episódios a 11º terá, é válido lembrar que antes da décima temporada sair, tudo indicava que ela seria a última temporada, mas um novo acordo foi feito para estender a história.
A sinopse da série que está no ar desde 2009 diz o seguinte:
O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell.
Ela é uma dona de casa e é casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy. Luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.
Veja o trailer da 10º temporada, que estreou nos EUA no dia 26 de setembro de 2018:
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
Leave a Comment