Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Modern Family - Series 06 Gallery Sarah Hyland as Haley, Ariel Winter as Alex, Eric Stonestreet as Cameron, Aubrey Anderson-Emmons as Lily, Jesse Tyler Ferguson as Mitchell, Julie Bowen as Claire, Ty Burrell as Phil, SofÌa Vergara as Gloria, Rico Rodriguez as Manny, Nolan Gould as Luke and Ed O'Neill as Jay. TM and © 2013 Fox and its related entities. All rights reserved. Patent Pending.
series

Modern Family é renovada para 11º e ÚLTIMA temporada

Aaaahh, um mix de emoções com essa notícia!

Na noite desta segunda-feira (07), a emissora ABC divulgou que a querida série Modern Family foi renovada para sua décima primeira temporada.

Entretanto, eles também contaram que este será o último e derradeiro ano da série. Poxa! :(

Sem divulgar ainda quantos episódios a 11º terá, é válido lembrar que antes da décima temporada sair, tudo indicava que ela seria a última temporada, mas um novo acordo foi feito para estender a história.

A sinopse da série que está no ar desde 2009 diz o seguinte:

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell.

Ela é uma dona de casa e é casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy. Luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Veja o trailer da 10º temporada, que estreou nos EUA no dia 26 de setembro de 2018:

voltando pra home