música

Marina fala sobre comeback à Dazed e faz suspense em postagem: “8 dias”

Marina Diamandis, então Marina and the Diamonds, se apresentou no Lollapalooza 2016 (a gente até bateu um papo com ela, lembra?). Em entrevista à revista Dazed publicada nesta quinta-feira (31), a artista disse que foi justamente nessa época, durante a Neon Nature Tour, em que sentiu definitivamente que não estava mais morrendo de amores pela música.

“Eu estava me sentindo horrível naquele momento. Isso aconteceu pela minha família, um parente estava realmente doente e pouquíssimo tempo depois disso dois membros muito queridos da família morreram – em um espaço de três meses. Eu senti que simplesmente não podia lidar mais, mas eu tinha um comprometimento de estar em turnê. Eu estava no palco todas as noites percebendo que eu não queria ser olhada, mas não podia falar publicamente porque eu não podia tirar o desejo das pessoas de virem me ver, aqueles que tinham pagado um ingresso e esperavam lá fora”.

Logo depois, ela anunciou uma pausa na carreira e iniciou um processo de auto-conhecimento, tanto pessoal, quanto artístico. De lá pra cá, mudou de nome (agora é só Marina, tá?), viveu um tempinho como uma pessoa normal, passou mais tempo com os amigos, fez aulas de ioga e até se jogou nas aulas de falcoaria!

Porém, sua relação com a música seguiu firme e o que parecia uma descrença se tornou algo motivador a recomeçar. Agora, em 2019, ela prepara o lançamento de seu quarto álbum de estúdio (glórias sejam dadas, amém!).

O novo trabalho, segundo a galesa, não deve vir tão conceitual como os anteriores:

“Não tenho certeza ainda do que se parece, mas tenho trabalhado com alguns dos escritores e produtores mais comentados. Talvez seja por isso que não é tão conceitual”.

Quanto às premissas de novo disco, 2019… foi justamente o que nós nos perguntamos se teria a ver com essa publicação feita há alguns minutos na conta da artista no Twitter. Tá chegando um novo single semana que vem? Misteriosa e sucinta, Marina aparentemente fez um anúncio, usando como legenda somente uma marcação temporal.

Espia só:

“8 dias”.

Será? Nós queríamos demais e já deixamos o recado: Marina, a gente te ama, volta logo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

12 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

24 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

24 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás