Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Marina fala sobre comeback à Dazed e faz suspense em postagem: “8 dias”

Marina Diamandis, então Marina and the Diamonds, se apresentou no Lollapalooza 2016 (a gente até bateu um papo com ela, lembra?). Em entrevista à revista Dazed publicada nesta quinta-feira (31), a artista disse que foi justamente nessa época, durante a Neon Nature Tour, em que sentiu definitivamente que não estava mais morrendo de amores pela música.

“Eu estava me sentindo horrível naquele momento. Isso aconteceu pela minha família, um parente estava realmente doente e pouquíssimo tempo depois disso dois membros muito queridos da família morreram – em um espaço de três meses. Eu senti que simplesmente não podia lidar mais, mas eu tinha um comprometimento de estar em turnê. Eu estava no palco todas as noites percebendo que eu não queria ser olhada, mas não podia falar publicamente porque eu não podia tirar o desejo das pessoas de virem me ver, aqueles que tinham pagado um ingresso e esperavam lá fora”.

Logo depois, ela anunciou uma pausa na carreira e iniciou um processo de auto-conhecimento, tanto pessoal, quanto artístico. De lá pra cá, mudou de nome (agora é só Marina, tá?), viveu um tempinho como uma pessoa normal, passou mais tempo com os amigos, fez aulas de ioga e até se jogou nas aulas de falcoaria!

Porém, sua relação com a música seguiu firme e o que parecia uma descrença se tornou algo motivador a recomeçar. Agora, em 2019, ela prepara o lançamento de seu quarto álbum de estúdio (glórias sejam dadas, amém!).

O novo trabalho, segundo a galesa, não deve vir tão conceitual como os anteriores:

“Não tenho certeza ainda do que se parece, mas tenho trabalhado com alguns dos escritores e produtores mais comentados. Talvez seja por isso que não é tão conceitual”.

Quanto às premissas de novo disco, 2019… foi justamente o que nós nos perguntamos se teria a ver com essa publicação feita há alguns minutos na conta da artista no Twitter. Tá chegando um novo single semana que vem? Misteriosa e sucinta, Marina aparentemente fez um anúncio, usando como legenda somente uma marcação temporal.

Espia só:

“8 dias”.

Será? Nós queríamos demais e já deixamos o recado: Marina, a gente te ama, volta logo!

voltando pra home