música

Lily Allen vem fazer show no Brasil em junho, diz site

Lily Allen segue percorrendo o mundo com sua mais recente turnê, a No Shame Tour. Agora, nos primeiros dias fevereiro, por exemplo, ela parte rumo à Oceania para uma última rodada de apresentações, desta vez na Nova Zelândia e na Austrália.

Quer dizer, última até então, porque segundo a Popload, a cantora deve seguir na estrada até junho, quando desembarca por aqui!!!! De acordo com a publicação, Allen até o momento só tem um show marcado no país, em São Paulo.

Por outro lado, a artista não descartaria a possibilidade de marcar novas datas (estamos torcendo! Queremos todas!).

Assim que a gente leu que ela volta (já faz dez anos desde a última vez), logo veio na nossa cabeça daquele tweet que ela publicou lá em junho do ano passado, pedindo pra Warner trazê-la de volta ao Brasil. Quem lembra?

O último trabalho da cantora, o álbum No Shame, é um trabalho super pessoal e foi elogiadíssimo pela imprensa internacional. Por enquanto, ainda não rolou nenhum anúncio, mas a gente já vai ensaiando pra cantar junto.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás