música

Hozier anuncia Wasteland, Baby, seu novo álbum, e libera mais um single; vem ouvir!

FINALMENTE! Em setembro de 2018, a galera pode matar um pouco da saudade do Hozier. Na ocasião, o cantor, que não lançava materiais inéditos desde 2014, liberou um EP com quatro faixas (maravilhosas, diga-se de passagem).

O trabalho de então, Nina Cried Power, era um aperitivo do que viria na sequência. Nesta quarta-feira (16), o irlandês anunciou que já tem novas canções na manga e que lança nas primeiras horas do mês de março, logo no dia 1º, seu segundo álbum de estúdio!

O material, intitulado Wasteland, Baby, deve trazer ao todo quatorze faixas. Além das quatro já presentes no EP, chegarão outras dez inéditas. Para contar a novidade, o cantor publicou em sua conta no Twitter um vídeo curto, de trinta segundos, em que escreve a tracklist do material e a data de lançamento.

Lindo como sempre, ele faz tudo isso em um espaço cercado pelas pinturas presentes na arte de seu primeiro disco, auto-intitulado. Dá só uma olhada:

Pensa que acabou? Ele também liberou um novo single. Desta vez, a escolhida foi Almost (Sweet Music), uma faixa que, fazendo jus ao nome, é bem doce. Vem ouvir!

Já estamos ansiosos, viu?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

15 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

15 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

18 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás