Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Hozier anuncia Wasteland, Baby, seu novo álbum, e libera mais um single; vem ouvir!

FINALMENTE! Em setembro de 2018, a galera pode matar um pouco da saudade do Hozier. Na ocasião, o cantor, que não lançava materiais inéditos desde 2014, liberou um EP com quatro faixas (maravilhosas, diga-se de passagem).

O trabalho de então, Nina Cried Power, era um aperitivo do que viria na sequência. Nesta quarta-feira (16), o irlandês anunciou que já tem novas canções na manga e que lança nas primeiras horas do mês de março, logo no dia 1º, seu segundo álbum de estúdio!

O material, intitulado Wasteland, Baby, deve trazer ao todo quatorze faixas. Além das quatro já presentes no EP, chegarão outras dez inéditas. Para contar a novidade, o cantor publicou em sua conta no Twitter um vídeo curto, de trinta segundos, em que escreve a tracklist do material e a data de lançamento.

Lindo como sempre, ele faz tudo isso em um espaço cercado pelas pinturas presentes na arte de seu primeiro disco, auto-intitulado. Dá só uma olhada:

Pensa que acabou? Ele também liberou um novo single. Desta vez, a escolhida foi Almost (Sweet Music), uma faixa que, fazendo jus ao nome, é bem doce. Vem ouvir!

Já estamos ansiosos, viu?

voltando pra home