Um print do iMessage. Foi esta a maneira escolhida pela HBO para anunciar que a data de estreia da 8ª e final temporada de Game of Thrones chega neste domingo (13).
Em uma conversa super divertida e aparentemente desinteressada, a emissora simulou uma conversa com o chefe, questionando sua relação ao perguntá-lo a respeito da data hahahaha
A gente amou e, não vamos negar: essa informação trouxe paz aos nossos corações. Dá só uma olhada:
“Quando é a estreia de GoT?
Você vai descobrir no domingo antes de True Detective.
Pode me falar agora?
Não.
O que aconteceu com a gente?
O que?
O que?”.
No último dia 06 de janeiro, a emissora pegou todo mundo de surpresa durante a transmissão dos Golden Globes com a liberação das primeiras cenas da última temporada.
Nelas é possível ver Daenerys Targaryen encontrando Sansa Stark, juntinhas pela primeira vez! Não poderíamos deixar de mencionar que o lindo John Snow também aparece. Para onde eles estão indo? Rumo à batalha contra o Exército dos Mortos.
Assista!
A aprovação da chamada "PEC da Blindagem" pela Câmara dos Deputados nesta semana gerou forte…
Em Veneza para divulgar seu novo filme “Depois da Caçada”, Julia Roberts contou mais novidades…
Liniker chorou litros ao telefonar para a mãe, Ângela Barros, para contar sobre as sete…
Pabllo Vittar está PRONTA para cair de boca no peru! Em entrevista ao programa "Pra…
Atenção, MPBichas: Djavan está prestes a lançar a primeira amostra de seu 26º álbum de…
Lorde deu início à turnê de apoio ao recém-lançado álbum “Virgin”, a “Ultrasound World Tour”,…
Leave a Comment