Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Francinne e Clau falam sobre empoderamento e aceitação em seu novo single; vem ouvir Segue O Baile

Entre os lançamentos nacionais desta sexta-feira (18), um que já estávamos aguardando era o novo single de Francinne.

A cantora gaúcha, que lançou seu primeiro single em 2015, soltou em todas as plataformas digitais Segue O Baile, sua nova parceria musical com Clau, também uma nova cantora que amamos.

A nova faixa tem uma letra bem forte que trata sobre empoderamento, aceitação pessoal e dá uma lição para que todos aceitem as pessoas como elas são.

Vem ouvir!

Em entrevista ao Papel Pop, Francinne contou que essa é uma das letras mais fortes que ela tem e completou dizendo que buscava uma canção que passasse uma noção de respeito, aceitação, empoderamento – mas que também fosse além disso.

A letra é uma das mais fortes que eu tenho. Ela é diferente das demais, algo que as pessoas vão ouvir e dizer “Caramba, eu preciso me conscientizar e respeitar as diferenças, porque elas existem.” Já era uma letra que eu procurava há algum tempo e eu queria que esse trabalho passasse uma mensagem de respeito e de aceitação das diferenças. Isso se estende além do empoderamento feminino, vai além, incentivando as pessoas a não abaixarem a cabeça e a seguir em frente.

Aproveitamos para perguntar também se Segue O Baile irá ganhar clipe e é claro que sim, né? Merece! Francinne nos contou que o clipe está em fase de pré-produção, mas que antes disso sairá um lyric video da nova música, em que ela e Clau participaram ativamente. Eita, ficamos curiosos! Haha

A gente tá em fase de pré-produção. Mas antes do vídeo sai um lyric, que foi feito com o maior carinho. Ele é diferente, não foi feito com gráficos. Filmamos com celulares, Clau e eu, na Avenida Paulista. Nós participamos ativamente, cantamos… Foi super engraçado, rolaram algumas situações bem divertidas

Clau, aos que não sabem, esteve recentemente em parceria com Rincon Sapiência e Tropkillaz no ritmo urbano e dançante de Dame Mais, mas ela ficou realmente conhecida com Pouca Pausa, seu hit com Haikaiss e Cortesia Da Casa.

Essa, então, é a segunda collab feminina de Francinne. Em outubro do ano passado, ela juntou forças com Wanessa Camargo e lançou Tum Tum.

Vem assistir ao clipe!

voltando pra home