Tá rolando ainda agora, na noite deste domingo (13) a cerimônia de entrega do Critics’ Choice Awards. Eis que o evento veio mesmo para enaltecer aqueles que de longe são nossos favoritos e isso tá acontecendo de forma tão enfática que rolou até empate em uma das categorias!
Durante a entrega do prêmio de melhor atriz em Filme para a TV ou Minissérie, todo mundo foi pego de surpresa com o anúncio de que Amy Adams e Patricia Arquette haviam empatado hahahahaha que momento, gente!
As duas, pra quem pegou o bonde andando, atuaram em Sharp Objects e Escape At Dannemora, respectivamente – duas produções super elogiadas, cof cof. Divertidíssimas e tão chocadas quanto a gente, elas subiram ao palco e promoveram um daqueles momentos que nós vamos guardar pra sempre na memória!
Pelo Twitter, a conta oficial da premiação nos representou em uma só publicação: é completamente IMPOSSÍVEL eleger uma só das duas. Não dá, é isto!
https://twitter.com/criticschoice/status/1084624480800915457?s=21
Durante o discurso de agradecimento, após um abraço daqueles, Amy Adams foi super fofa e disse que o empate foi fruto das oportunidades que ambas tiveram.
“Não posso imaginar uma coisa mais linda do que um empate. Afinal, não há apenas uma vencedora quando temos oportunidades tão maravilhosas!”.
A gente te ama, Amy! Assista ao momento da entrega:
https://twitter.com/popseriesbrasil/status/1084624929117663232?s=21
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment