Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Deu empate! Patricia Arquette e Amy Adams dividem prêmio no Critics’ Choice Awards!

Tá rolando ainda agora, na noite deste domingo (13) a cerimônia de entrega do Critics’ Choice Awards. Eis que o evento veio mesmo para enaltecer aqueles que de longe são nossos favoritos e isso tá acontecendo de forma tão enfática que rolou até empate em uma das categorias!

Durante a entrega do prêmio de melhor atriz em Filme para a TV ou Minissérie, todo mundo foi pego de surpresa com o anúncio de que Amy Adams e Patricia Arquette haviam empatado hahahahaha que momento, gente!

As duas, pra quem pegou o bonde andando, atuaram em Sharp Objects e Escape At Dannemora, respectivamente – duas produções super elogiadas, cof cof. Divertidíssimas e tão chocadas quanto a gente, elas subiram ao palco e promoveram um daqueles momentos que nós vamos guardar pra sempre na memória! 

Pelo Twitter, a conta oficial da premiação nos representou em uma só publicação: é completamente IMPOSSÍVEL eleger uma só das duas. Não dá, é isto!

https://twitter.com/criticschoice/status/1084624480800915457?s=21

Durante o discurso de agradecimento, após um abraço daqueles, Amy Adams foi super fofa e disse que o empate foi fruto das oportunidades que ambas tiveram.

“Não posso imaginar uma coisa mais linda do que um empate. Afinal, não há apenas uma vencedora quando temos oportunidades tão maravilhosas!”.

A gente te ama, Amy! Assista ao momento da entrega:

https://twitter.com/popseriesbrasil/status/1084624929117663232?s=21

voltando pra home