Agora no começo de 2019, o canal Lifetime fez um documentário chamado Surviving R. Kelly, que mostra numerosas vítimas do produtor onde contam suas vivências de assédio sexual com ele. R. Kelly é um músico que, desde os anos 1990, tem acusações de abuso e até pedofilia vinculados a ele.
Ao longo dos anos, diversos artistas já fizeram músicas com o cantor, incluindo Lady Gaga que se desculpou e retirou a música Do What U Want (With My Body) do Youtube e de todas as plataformas de streaming.
Só que, com o pedido de desculpas de Gaga, muitas pessoas a culpabilizaram por ter feito a canção com ele mesmo sabendo que a reputação ruim de R. Kelly não vem de hoje e por ter só se manifestado agora.
Desta forma, Christina Aguilera, que já gravou a versão de Do What You Want com Gaga no programa The Voice, em 2013, defendeu a colega e a apoiou por ter feito a coisa certa ao se manifestar.
“Este é um lembrete de mulheres que estão unidas – e não deixando um homem se apropriar de uma grande música/momento… E se alguma da mensagem dessa música permanecer é que embora você possa ter tido meu corpo, você nunca terá meu coração, minha voz minha vida ou minha mente. Sendo uma sobrevivente de predadores do passado, essa letra falou comigo, e é por isso que eu cantei a música. Eu acolho todas as sobreviventes de violência sexual e doméstica e abuso, ocpuando um lugar especial no meu coração, e você @ladygaga, por fazer a coisa certa!”
Maravilhosas!
Olha só a apresentação icônica no The Voice:
A música está no Artpop (2013), embora não seja mais possível ouvi-la nas versões digitais.
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
Leave a Comment