música

Céline Dion retira I’m Your Angel das plataformas após acusações contra R. Kelly

Após Lady Gaga ter anunciado na última semana a retirada de Do What You Want de todas as plataformas em virtude do andamento de uma ação que investiga denúncias de assédio sexual contra o cantor R. Kelly, outros artistas tem tomado medidas semelhantes.

Nesta segunda-feira (14) foi a vez de Céline Dion também retirar de suas páginas a canção I’m Your Angel. A faixa em questão, lançada em 1998, pertencia ao álbum These Are Special Times, lançado naquele ano e foi um dos singles de maior sucesso da artista, ficando em #1 em vários países, incluindo os Estados Unidos.

Além do Spotify, Apple Music e demais plataformas, o vídeo da faixa no YouTube também foi removido. Céline não comentou o caso.

A investigação contra o cantor começou após a exibição da série de TV Surviving R. Kelly, onde várias mulheres denunciaram casos de abusos sexuais cometidos pelo cantor. Após os episódios irem ao ar, foi criado nas redes sociais um movimento intitulado #MuteRKelly (algo como “Cale R. Kelly” em português), em boicote às suas canções.

Uma das primeiras a se pronunciar, Lady Gaga disse em comunicado que apoia totalmente as vítimas e que, à época de sua colaboração com o artista, tinha um pensamento bastante distorcido a seu respeito – especialmente pelo nome que a faixa recebeu. Além dela, outros artistas como Christina Aguilera também condenaram os crimes que teriam sido cometidos pelo cantor.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta surge com novo rosto cantando “Tout Gâcher” após cirurgia e recuperação de infecção

A MORENA TÁ VIVA! Após um quadro de infecção bacteriana severa e uma cirurgia plástica…

4 horas atrás
  • música

Karol G atrai multidão em abertura de Pop-up em Nova Iorque

karol G atraiu uma multidão de fãs em Nova Iorque para a abertura de uma…

24 horas atrás
  • música

Teddy Swims relança disco de estreia com 32 faixas

Teddy Swims relançou seu disco de estreia, “I’ve Tried Everything But Therapy (Complete Edition)”, agora…

1 dia atrás
  • música

Lizzo lança mixtape com participações de SZA e Doja Cat; ouça “My Face Hurts From Smiling”

A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…

2 dias atrás
  • música

Sofia, brasileira do grupo ANGEL22, estreou carreira solo com faixa bilíngue

A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…

2 dias atrás
  • música

Mariah Carey e Ariana Grande se unem em novo disco de Barbra Streisand; vem ouvir!

Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…

2 dias atrás