Menu Papel POP

Artista de efeitos especiais revela visual do monstro misterioso de Bird Box; vem ver!

Socorro, gente, vem ver isso!

Um dos mais famosos artistas de efeitos especiais de Hollywood, Howard Berger, publicou em seu Instagram nesta terça-feira (01) o visual do que iria ser o monstro misterioso de Bird Box, o último lançamento da Netflix com Sandra Bullock e Sarah Paulson.

Todo mundo que assistiu morre de curiosidade para saber como seria esse monstro, que teria sua identidade revelada na cena deletada do longa.

Na postagem, Howard lamenta que seu trabalho tenha sido em vão, mas diz entender que tudo gira no melhor produto final.

“Acabei de assistir Bird Box na Netflix e achei muito legal. Infelizmente, a criatura que nós criamos na KNB está ausente no corte final. Andy Bergholtz esculpiu e pintou as próteses. Stephen Prouty foi ao set e aplicou a maquiagem no ator Dirk Rogers. É sempre um pouco decepcionante quando tanto trabalho é investido em algo que acaba cortado, mas eu entendo e sempre melhor para o produto final”.

SOCORRO, o que acharam?

Howard Berger tem diversos trabalhos importantes em seu currículo. O artista trabalha com a série The Orville, da Fox, e já ganhou Oscar de Melhor Maquiagem e Penteados, em 2006, por seu trabalho em As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Sandra Bullock contou como foi gravar essa cena.

Era um homem verde com uma cara horrível de bebê“, disse Sandra Bullock, que achava que seria algo assustador. “Parecia uma cobra e eu pensava ‘Eu não quero nem ver quando for a hora. Traz logo e vamos gravar essa cena. […] Quando me virei e vi, eu ri. Parecia um bebê bem gordo”.

Bird Box já está disponível na Netflix! Aproveite e veja nossa entrevista com Sandra Bullock e Trevante Rhodes!

Comentários

Topo